Thursday, November 09, 2006

Velho chateado com a mulher!

Um velhote, de 84 anos. Discutiu com a mulher, uma anciã também ela com 84 anos, por esta se recusar a dormir no mesmo quarto!

- Adelaide abre a porta, quero dormir no nosso quarto filha!
- Não Marcolino, já disse que não, e ponto final.
- Vais ver velha desgraçada, para a semana recebo a reforma e não vês um tostão.
Chegado à semana seguinte: No café.
- Bom dia Zé, tira-me um café com cheirinho! E empresta-me o jornal!
- É para já, sr. Marcolino, ... aqui está o cafésinho e o jornal.
O velhote, vai directo à página de anúncios de massagens. Selecciona um anúncio, e pega no telefone...
- Está lá, bom dia... eu pretendo marcar uma massagem para logo ao fim da tarde.
-Sim, senhora cavalheiro, 17h30. O endereço é o seguinte...
Chegada a hora o velhote, lá estava e toca a campaínha. Triiiim......
Vem uma mulher à porta e diz:
- Avozinho deve estar enganado, que procura?
- Não estou enganado, eu telefonei e deram-me esta morada, venho para uma massagem!
- Oh, oh desculpe, foi o senhor que marcou para as 17h30?
- Eu mesmo madame.
- O senhor desculpe, que idade tem?
- 84 anos.
- E o senhor aííndaaa???
- Ora, nem mais eu aínda.
- Entre, vai esperar na salinha, que eu lhe mando umas meninas para o senhor escolher.
Escolhida a eleita, vão para o quarto.
- Menina, tenho um pedido a fazer, coloque uma linda lingerie, a minha mulher só usa cuecas de gola alta...
- Senhor, pode ir arranjar-se também esteja à vontade.
Já a menina estava arranjada, quando entra no quarto o velhote, já com o preservativo no sítio, e uma mola no nariz.
- Senhor, lá o preservativo eu até percebo, o que não entendo é a mola no nariz!!!
- menina, homem prevenido vale por dois, a questão da mola, é que eu detesto o cheiro a borracha queimada!

anedota postada, em homenagem ao Pires Simões meu querido pai, foi a última que ouvi da sua boca!

6 Comments:

At 8:57 AM, Blogger Mikas said...

Ai k moca, mesmo adorável!!!!

 
At 12:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Acima de tudo amigo Victor,pelo seu PAI!

Obrigado
MR

 
At 2:06 PM, Blogger victor simoes said...

Obrigado, amigo MRelvas, já faleceu bastante novo com 63 anos e era na verdade o meu maior amigo!
Para além de pai, um erdaeiro amigo, estou-lhe grato por isso!
O meu pai foi deveras um verdaeiro pai!
Esta anedota contou-ma, antes de falecer 3 meses antes de carcinoma (cancro) no esófago, não resisitiu ao pós operatório.

Um grande abraço!

Ps: Tinha amigos em todo o lado, até no Hospital onde faleceu e onde todos os dias eu ia jogar a sueca, bisca ou dominó, com o meu pai e os outros doentes, ao momento!

 
At 3:24 AM, Anonymous Anonymous said...

Força amigo Victor...

Abraços
MR

 
At 2:19 PM, Blogger david santos said...

Não sei qual era o prazer em dormir com um velho da mesma idade. Ainda se fosse um mais velho... aí estava bem. Contava a experiência.
Um abraço.

 
At 1:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Un abraço,

 

Post a Comment

<< Home


LinkGratis - Os melhores Serviços Grátis da Internet